Se a minha camisa já pesava no sistema mata-mata com uma estrela, imagina com duas agora. Pedirei ao Cleber Grabauska as estatísticas pra saber qual é o jogador que mais ganhou em sistema mata-mata (incluindo repescagem) pra sabermos qual participante é o mais "copeiro". Quanto ao próximo campeonato é uma pena que se faça pontos corridos, Paulo Santanna é um dos adeptos do mata-mata, ele afirma que falta emoção em pontos corridos. Abraço!
Por que Vini? Essa foto é do blogger, não é o Olímpico. Inacreditavelmente não tem NENHUM fundo de futebol aqui... Mas o Gabriel Reinaldo estará providenciando um layout bacana, aguarde.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe a minha camisa já pesava no sistema mata-mata com uma estrela, imagina com duas agora. Pedirei ao Cleber Grabauska as estatísticas pra saber qual é o jogador que mais ganhou em sistema mata-mata (incluindo repescagem) pra sabermos qual participante é o mais "copeiro". Quanto ao próximo campeonato é uma pena que se faça pontos corridos, Paulo Santanna é um dos adeptos do mata-mata, ele afirma que falta emoção em pontos corridos.
ResponderExcluirAbraço!
Quanto a foto de fundo. Temos 7 colorados no torneio. Quanto tempo será necessário pra se trocar ela?
ResponderExcluirPor que Vini? Essa foto é do blogger, não é o Olímpico. Inacreditavelmente não tem NENHUM fundo de futebol aqui... Mas o Gabriel Reinaldo estará providenciando um layout bacana, aguarde.
ResponderExcluirahhh, desculpa então...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA maior desculpa de eu atravessar a cidade para comer a à la minuta gringueira: Jovens League!
ResponderExcluir