quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ajax fecha o grupo

Após o primeiro campeonato no comando do Ajax, onde foi segundo colocado, Uhr disparou: "As trocas serão providenciais." O primeiro anunciado foi o meia-atacante holandes Robin Van Persie. O meia já havia trabalhado com Uhr no Boca e foi um dos pedidos do treinador. "Gosto muito dele, será um acréscimo de muita qualidade no plantel.







Persie vem para dar mais qualidade ao lado esquerdo do Ajax


Mas os reforços não pararam por aí. Veio também o ponta-esquerda Reyes. Após ruim temporada no Estudiantes, onde teve poucas chances, o espanhol espera fazer uma grande temporada. " Quero impressionar o treinador e conquistar minha titularidade". Reyes disse também que o ambiente de La Plata não ajudou. "Lá a bagunça era muito grande" finalizou.



Reys vai usar número 21 no Ajax





Por fim, nas últimas horas foi anunciado o grande reforço do clube. O talismã do técnico Felipe Uhr, destaque no Boca ainda no comando anterior, Aaron Lennon foi recebido com grande festa em Amsterdã. Lennon era o preferido para somar ao grupo do Ajax."Com ele, não tenho dúvidas ficaremos mais fortes" falou Uhr. O trem bala do clube holandês já começou aos treinos e já vestiu o colete de titular nos coletivos. Apesar disso Uhr desconversou: " Ainda muito cedo, temos 20 titulares, depois dele(Lennon) não precisamos de mais ninguém , é baixar a cabeça e trabalhar".

Sob o olhar de Uhr Lennon já treinou no clube preferido da Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário